Eleição para Presidente

Como nos ensinou nosso admirável Chico Xavier, “embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.

Pensamos que essa frase encerra um conselho muito sábio sobre como devemos nos conduzir frente aos nossos equívocos. Podemos olhar para trás e aprender, buscando a transformação de atitude, tendo como bússola os ensinamentos.

Quando a vida nos sinaliza que um ciclo está se fechando, aceite o fato e aproveite para renovar suas esperanças, oportunizando-se a gestar novos propósitos e projetos de vida. Uma readaptação nem sempre é um processo fácil, visto que dispendemos muita energia emocional na reorganização do “caos” interno. Por outro lado, este é também um momento rico para iniciarmos o precioso movimento de auto avaliação e para revalidar o lugar que ocupamos ou que desejamos ocupar no mundo.

Quando um ciclo se fecha, é porque necessitamos realizar algum aprendizado naquele contexto, para passarmos para a etapa seguinte.

 

Nesses 12 anos de existrncia de Moto Sapiens MC, foram 9 anos como vice presidente e 3 como presidente do Moto Sapiens MC e hoje chegou a hora de passar o bastão.

Obrigado a todos os integrantes por esse 12 anos de apoio e desejo ao novo presidente Guilherme e ao vice Cristiano muito sucesso na nova gestão.

Conte sempre com o meu apoio para o que precisarem.

Abs
Tony Cavalcanti
Fundador
Moto Sapiens MC