De onde viemos

Em 2004, um pequeno grupo de amigos resolveu levar suas motos para um passeio nas sinuosas estradas das serras de Teresópolis. O evento virou um vício, no qual eles continuaram se encontrando e aumentando as distâncias percorridas. Com uma paixão em comum e após algumas viagens, em 2005 novos amigos se juntaram ao pequeno grupo e suas aventuras. Estava nascendo o Moto Sapiens MC.

Não éramos muitos, mas fazíamos barulho. Filantropia e apoio às causas humanitárias e motociclísticas sempre andaram em nossa garupa.

Motos na estrada, independente do estilo ou cilindradas. Este era o lema, afinal, somos a “evolução da espécie”; o preconceito e a discriminação nunca fizeram parte da nossa rotina.

O tempo passou, em 2015 estamos fazendo 10 anos! Alguns fundadores não carregam mais o nosso escudo. Muitos membros já passaram por aqui, alguns pediram pra sair, outros receberam um empurrãozinho. Muita coisa mudou, envelhecemos, fizemos novos amigos, choramos a morte de um irmão, mas, para cicatrizar as feridas, nada melhor do que uma estrada lisa, e assim fizemos.

Com o passar do tempo, o Rio se tornou pequeno, as fronteira foram caindo, cidades, estados e até países. Quanto mais longe melhor. É assim que seguimos, é assim que evoluímos.

Fundadores